segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Petrobras de Surf feminino



Na quinta feira fui de ônibus pra Balneário Camboriu (SC). A viagem foi muito longa, era para ter sido 8 horas de viagem, mas foram 11 por causa de um acidente na estrada.

A rodoviária era bem perto do hotel que eu me hospedei e também era bem perto da praia que teve o evento.
Na sexta-feira fui surfar na hora do almoço mas o mar estava muito pequeno, aproveitei pra descansar o resto do dia depois da queda.

No sábado acordei bem cedo pra surfar antes do campeonato começar e o mar já tinha melhorado um pouco.
Corri minhas baterias da Júnior e da Profissional, na Júnior só tinha uma bateria no sábado, passei ela e só competi no domingo. Na Profissional não fui bem, perdi na primeira fase, fiquei meio perdida na hora da bateria.

Domingo o mar diminuiu um pouco e perdeu um pouco a força, acabei perdendo na semifinal da Júnior.

Voltei pra casa ontem, a viagem foi boa, voltei no mesmo ônibus das meninas aqui do Guarujá, a Kaena e a Juliana. Hoje vou descansar e amanhã volta a rotina.

Logo logo será o Santista, assim que der previsão de onda.

Nenhum comentário: