segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeira Etapa do Rip Curl Guarujaense Amador

Não estava nada previsto para acontecer esse circuito desde o começo do ano, mas a partir do meio do ano começaram a programar para ter pelo menos 2 etapas no final do ano. A primeira etapa aconteceu no último final de semana (16 e 17) de outubro.
O mar estava bom na sexta feira, mas no sábado o mar ja baixou, passei o dia treinando na praia do Pernambuco e só competi na ultima bateria do dia.
Na final, o mar estava quase flat, muito dificil, na minha bateria optei por ficar na direção do palanque, onde as meninas não estavam. Ali a onda demorava, mas quando vinha tinha uma formação muito melhor do que a onde estava mais constante. Fiquei em média 5 minutos esperando pela onda e ela veio, eu estava sozinha, era uma esquerda abrindo, surfei o que ela me proporcionou e fiz 7,5. Depois não veio mais nenhuma onda boa, pequei as que vieram e quando faltavam quase 2 minutos a Juliana Meneghel precisava de 5 e pouco para virar para primeiro lugar, fiquei na marcação porque qualquer onda que viesse e ela desempenhasse ela poderia virar, portanto não dei espaço para isso! Quando faltavam 30 segundos peguei mais uma onda e fiz 3,30 e a diferença para ela aumentou, precisando de 7,31.
O mar realmente não estava fácil, tanto pra mim quanto para elas mas acho que foi meu dia de sorte.

Nenhum comentário: