quinta-feira, 28 de abril de 2011

De volta ás competições


Depois de um tempo sem competir e esperando a minha prancha nova chegar, resolvi correr o Baixada Surf Treino em Santos. Achei que seria interessante para voltar ao ritmo de competição. Minha prancha nova é muito boa, estou super animada para as próximas competições. O que eu acho mais divertido é poder ter o privilégio de surfar no Quebra-Mar, em pleno domingo com apenas três garotas na água. Gosto muito daquela onda, sempre me identifiquei com aquele lugar, apesar do mar não estar nas melhores condições foi super divertido. Assim que o tempo melhorar e o mar estiver em boas condições quero produzir um vídeo para postar aqui no blog, além de algumas imagens. No dia 17 está previsto do VQS (Volcom Qualifying Series) acontecer em Cambury, no Litoral Norte. Vou treinar para conquistar o tricampeonato. Quero agradecer ao fotógrafo Renan Oliveira que me cedeu as fotos. Assim que tiver novidades volto a postar aqui.
Beijos, Vitória.

Pódium Feminino

Fotos: Renan Oliveira

Nenhum comentário: