quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia-a-dia



Nessas férias infelizmente não tive oportunidade para fazer uma viagem para o exterior, mas surfei aqui alguns dias, porque desde o meio de janeiro estou sem pranchas, pois estão para ficar prontas para essa semana. Fiquei me preparando para o vestibular que foi no último dia 16 e graças a Deus passei, em 2º lugar. Esse ano tenho o objetivo de competir os regionais Santista e Guarujaense, o Circuito Universitário, que é para todo o Estado de São Paulo, e a etapa que terá do Circuito Petrobras em Guarujá. Estou muito empenhada com a faculdade, mas também estou super ansiosa para pegar minhas pranchas novas. Estou também muito grata com a força que a Surfavel Surfboards está dando pra mim, tanto deles quanto do Surf Na Internet, acessórios Up´´ e Academia Vert. Quero ter bons resultados, tanto nas competições quanto na Faculdade de Fisioterapia. Pois é, tudo novo de novo!! Espero poder viajar pelo menos pelo Brasil esse ano para poder surfar ondas diferentes daqui e fazer filmagens e fotos para mostrar a cultura dos outros estados, porque desde então sempre viajei com o intuito de me focar na competição, sem poder conhecer outras praias, culturas e tudo mais. Portanto esse é meu foco, espero poder ter condições de cumprir esses objetivos que tanto quero.
Beijos,
Vitória

Nenhum comentário: