quinta-feira, 28 de abril de 2011

Volcom Qualifying Series


Estava previso do VQS ( Volcom Qualifying Series ) acontecer nesse ultimo final de semana.
Sábado (16) rola uma etapa do campeonato e no Domingo (17) rola outra etapa, a grande final onde campeões disputam pela passagem para Califórnia para competir a grande final do VQS de lá.

Enfim,começando do começo.
Na quinta feira estava com algumas dores no quadril e no joelho esquerdo, fui até minha Fisioterapeuta para dar uma amenizada nas dores pelo menos para eu conseguir competir no Sábado. Fiz acupuntura, massagem e algumas técnicas a mais para amenizar a infecção do meu quadril e do meu joelho, sai de lá super bem. Poupei o resto da semana de treinos físicos para não prejudicar mais ainda.
Na sexta feira antes do campeonato acordei com dores de cabeça. Ignorei pensando que seria só uma dor de cabeça, tomei um remédio e segui para a Faculdade. A dor persistiu e comecei a ter dores de garganta, cheguei em casa, me alimentei e não melhorava. Quando eram 15h eu estava bem, resolvi fazer o último treino antes do campeonato para chegar lá sem estar tão presa. A dor de cabeça voltou a persistir, sai da água e vim direto para casa, tomei um banho, me aqueci e fiquei de repouso, comecei a ter febre de 39 graus. Fiquei super desesperada porque a febre era consequência da garganta inflamada, então eu deveria curar a garganta. Não tinha antibiótico em casa, e só pode ser adquirido na farmácia com receita médica. Fui até o hospital, o médico me examinou e me deu uma receita médica nos "42' do segundo tempo" . Comprei o antibiótico.
Sábado no dia do evento acordei bem, tomei café da manhã e parti para Camburí.
Cheguei lá por volta das 9h da manha, fiz um treino de meia hora pois minha resistência estava super baixa.
A minha bateria já era Semi-final, competi por volta das 16h pois a bateria ia sendo adiada.
Fiquei sem me alimentar bem pela falta de organização do campeonato sem um cronograma.

Passei a bateria, fui para a final. A final era para acontecer no mesmo dia, pois como eu disse anteriormente o campeonato de sábado é um, e o de domingo é outro. Fizeram A MESMA COISA! Adiaram minha bateria umas 3 vezes, e decidiram que fariam a final do Feminino se ainda tivesse condições de luz para os juízes.
Adivinha????
Depois de estar na praia desde as 9h da manhã, sem me alimentar direito, esperando a bateria, A FINAL NÃO ROLOU NO SÁBADO! Depois de eu ter passado por tudo isso, minha resistência ja estava péssima.
Não era previsto do Feminino ser no domingo, e não era para ser um imprevisto pois cada etapa é uma etapa, o Feminino não participa da Grande Final do Domingo.
Voltei para o Guarujá, super chateada com os organizadores do evento pois nunca tinha passado por isso antes, muita falta de responsabilidade, pois no final das contas ninguém se preocupou com os gastos e o que cada atleta passou durante o dia pela falta de organização. Não só eu, como a Júlia Santos entre outras atletas que não esperavam esse imprevisto sofreram com esse adiamento.
Não tinha condições de voltar no Domingo tão cedo pra Camburi, afinal não são 30 minutos, e sim 1 hora e 30 minutos.

Estava super ansiosa para ganhar o tri campeonato. Mas não foi dessa vez
Beijos,
Vitória

Nenhum comentário: